GERAR RELATÓRIO:

Maraial se fez presente, através da Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Lazer, no Encontro de Gestores de Cultura do Estado de Pernambuco, para um ciclo de escutas, objetivando a adesão e implementação da Lei Paulo Gustavo no âmbito do município.

A LPG, através do Governo Federal, fomenta a produção audio-visual, festivais, salas de cinemas entre outros segmentos de produção cultural e trará investimentos artistas e profissionais que atuam desenvolvendo as mais diversas formas de artes, Taís como música, danças, folclore e etc.

A gestão busca com isso, facilitar o acesso à esses investimentos, bem como, implementar as políticas públicas necessárias ao desenvolvimento sócio cultural em nosso município.

Maraial à Caminho do Desenvolvimento! 💛