O cidadão poderá fazer o seu Manifesto por via virtual, e-mail ou presencialmente, através dos meios de contatos abaixo relacionados:
Responsavel: Melquisedec Selton de Lima Silva
E-Mail: ouvidoria@maraial.pe.gov.br
Endereco: Rua Dr. José Higino, s/n, Centro – Maraia/PE
Horario de funcionamento: 07:00 às 13:00
Teleatendimento: 08140423495
Setor responsavel: CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Manifesto virtual
O cidadão poderá fazer o seu pedido por via virtual, e-mail ou presencialmente, através dos meios de contatos abaixo relacionados:
Responsavel: Melquisedec Selton de Lima Silva
E-Mail: ouvidoria@maraial.pe.gov.br
Endereco: Rua Dr. José Higino, s/n, Centro – Maraia/PE
Horario de funcionamento: 07:00 às 13:00
Teleatendimento: 08140423495
Setor responsavel: CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Pedido virtual
O cidadão pode procurar a Ouvidoria:
– Quando quiser manifestar sua satisfação em relação à atuação da Instituição;
– Quando houver críticas e reclamações a fazer sobre os serviços prestados pelo TCE-PE;
– Quando quiser sugerir melhorias em relação aos serviços prestados pelo Tribunal;
– Quando houver informações relevantes nos informar sobre irregularidades praticadas no âmbito da Administração Direta e Indireta na esfera Municipal;
É por meio da Ouvidoria que as pessoas podem se comunicar com o órgão público de seu município ou com órgãos fiscalizadores. Fazer críticas, sugestões, reclamar sobre os serviços prestados pela Instituição e ainda informar sobre irregularidades na aplicação de recursos públicos pelos órgãos da Administração Direta e Indireta, na esfera municipal. Desta forma estarão contribuindo para o fortalecimento da cidadania e a melhoria dos serviços oferecidos à população.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) é um Programa do Governo Federal que tem como principal objetivo chegar brevemente à vítima após ter ocorrido um agravo à sua saúde que possa levar a sofrimento, sequelas ou até mesmo à morte.
Promove a proteção social para redução das desigualdades e inclusão social e produtiva das pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social. Desenvolve suas ações através de uma rede articulada de serviços que têm como foco à família. Essa rede é composta pelos Centros de Referência da Assistência Social- Cras, Centros de Referência Especializado da Assistência Social – Creas, Centros Especializados para População em situação de Rua, Casas de Acolhimento para adultos, crianças, adolescente e idosos, além de vários programas e ações.